Fora dos planos, lateral-esquerdo não permanece no Vitória

Logo após o encerramento da Série C, o Esporte Clube Vitória anunciou a saída de 14 jogadores

Foto: Divulgação / EC Vitória

Logo após o encerramento da Série C, o Esporte Clube Vitória anunciou a saída de 14 jogadores. Ewerton Páscoa e Rafael Ribeiro (zagueiros); Alemão, Sánchez, Iury, Daniel Bolt e Vicente (laterais); Gustavo Blanco e Zé Vitor (volantes); Foguinho (meio-campista); e Luidy, Roberto, Rodrigão e Thiaguinho (atacantes). Em entrevista ao “Vamos Negô” sobre o lateral-esquerdo Sánchez, que foi titular na reta final da Terceira Divisão, o presidente Fábio Mota frisou que a comissão técnica passou uma lista dos nomes que interessavam para a temporada 2023 e o lateral não estava na lista.

 

“Na verdade, quando renovamos com o treinador e com a comissão técnica, eles já nos tinham me passado os nomes de quem eles querem para a próxima temporada e o Sánchez não entra nessa lista”, disse o presidente, em entrevista ao “Vamos Negô”, no Instagram. 

Natural de Cascavel (CE), Sánchez José Vale Costa foi revelado no Ceará, onde se profissionalizou em 2015. Passou também por Uniclinic, Cabofriense, Macaé, Inter de Lages, Figueirense, Santa Cruz de Natal e estava atuando na Portuguesa-RJ, onde disputou 13 jogos, com 2 gols marcados e 1 assistência. Fora do Brasil, ele defendeu o FC Arouca, de Portugal na temporada entre 2018 e 2020. Emprestado ao Vitória pela Portuguesa-RJ, Sánchez disputou 17 jogos no Brasileiro da Série C.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário