Presidente do Vitória confirma interesse no meia Jean Carlos, do Náutico

o presidente do Leão, Fábio Mota, confirmou o interesse no jogador de 30 anos.

Foto: Rafael Vieira/DP

Além do meia Régis, com passagem pelo Bahia e atualmente no Coritiba, o Esporte Clube Vitória está interessado na contratação do meia Jean Carlos, destaque do Náutico nas últimas temporadas. Em entrevista ao “Vamos Negô”, no Instagram, o presidente do Leão, Fábio Mota, confirmou o interesse no jogador de 30 anos. Além disso, revelou que a diretoria de futebol já está monitorando cerca de seis a oito atletas e avaliando juntamente com a comissão técnica.

 

“Sim, é verdade sim [interesse em Jean Carlos], nós estamos trabalhando e monitorando cerca de 06 a 08 jogadores que a comissão técnica está avaliando para montar um novo elenco para a próxima temporada, já que nossa meta é subir para a Série A.”, em entrevista ao “Vamos Negô”, no Instagram. 

Natural de Cornélio Procópio (PR), Jean Carlos Vicente surgiu na divisão de base do Marília e ainda jovem se transferiu para o Palmeiras, onde atuou pelo times sub-20 e Palmeiras B, mas deixou o Verdão em 2013 sem ter oportunidade na equipe principal. Acumula passagens também por São Bernardo, Vila Nova, São Paulo, Goiás, Novorizontino, Coritiba e Mirassol, até chegar ao Náutico, onde está desde 2019. Ao todo, disputou 149, marcou 36 gols e deu 25 assistências.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário