Flávio Araújo projeta briga pelo troféu do Nordestão em 2023

Treinador do Campinense quer que clube monte super elenco para as competições do ano que vem

Foto: Samy Oliveira / Campinense

A temporada 2023 do Campinense projeta combates em todas as frentes. Com as disputas da Copa do Nordeste, do Campeonato Paraibano, da Copa do Brasil e da Série D do Brasileiro, a Raposa terá vários desafios, porém, o técnico Flávio Araújo acredita na montagem de um plantel poderoso, para, sobretudo, brigar pelo título do Nordestão.

 

“Vamos formar um grupo de no máximo 30 atletas. Queremos três grandes goleiros, três grandes laterais, etc. Terão situações que precisaremos dar descanso ao time, e os outros atletas precisarão ter capacidade de entrar. Vamos montar um time competitivo e quem sabe brigar pelo título da Copa do Nordeste”, apontou, em entrevista ao programa Papo de Craques, na Rádio CBN de João Pessoa.

Seguindo o planejamento, o treinador indicou que dois jogadores já estão apalavrados com o clube e devem ser anunciados pela diretoria.

“Rômulo, Warley e eu somos os responsáveis pela montagem do elenco do Campinense para 2023. Queremos um time competitivo, pois vamos disputar grandes campeonatos. Vamos contratar jogadores que se assemelhem à minha característica: marcação alta, jogando com itensidade, defendendo e atacando. “Oh, Flávio, tem um cara ali que é muito bom, mas é lento”. Então a característica não corresponde. Vão ser jogadores que se encaixem na minha maneira de jogar”, explicou.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário