Grêmio pode ter outros desfalques importantes para pegar o Bahia

O meio-campista Thaciano (que já passou pelo Bahia) e o atacante Biel sentiram desconforto no jogo contra o Londrina.

Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação

Depois de empatar com o Londrina, por 1 a 1, no Estádio do Café, o Grêmio se prepara agora para enfrentar o Esporte Clube Bahia. Para essa partida, o técnico Renato Gaúcho não poderá contar com o zagueiro Walter Kannemann, que recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática. O defensor passou 4 meses longe dos gramados se recuperando de uma lesão e voltou a atuar na 32ª rodada, na vitória sobre o Sampaio Corrêa, por 2 a 1.

 

Além do defensor argentino, o time gaúcho pode ter outros desfalques importantes. O meio-campista Thaciano (que já passou pelo Bahia) e o atacante Biel sentiram desconforto no jogo contra o Londrina e foram substituídos. Eles serão avaliados durante a semana para saber se terão condições de enfrentar o Bahia.

Grêmio e Bahia se enfrentam no próximo domingo, 16h, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS), pela 35ª rodada da Série B do Brasileiro. O Esquadrão ocupa a 3ª colocação, com 56 pontos, cinco a mais que o Ituano (5º colocado nesse momento), enquanto o time gremista aparece um degrau acima, na vice-liderança, com 57 pontos.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário