Com retorno de atacante, Bahia inicia preparação para enfrentar o Grêmio

O elenco tricolor retorna aos trabalhos na manhã desta terça-feira (11).

Foto: Rafael Machaddo / EC Bahia

Após vencer o Brusque por 1 a 0 na Arena Fonte Nova, o Esporte Clube Bahia se reapresentou na tarde desta segunda-feira (10), no CT Evaristo de Macedo, e iniciou a preparação para enfrentar o Grêmio. Inicialmente, os atletas que atuaram mais de 45 minutos participaram de atividades de mobilidade e liberação miofascial, com o preparador Felippe Capella, enquanto o restante do grupo realizou trabalhos de força com o preparador Vitor Gonçalves.

 

Já no Campo 1, aqueles que atuaram mais de 45, seguiram com Felippe Capela e realizaram inicialmente trabalhos físicos, seguido de trabalhos técnicos e táticos com bola. No Campo 2, com os demais atletas, o técnico Eduardo Barroca realizou inicialmente um trabalho tático intersetorial, de ataque contra defesa, seguido de um coletivo tático utilizando todo o gramado.

Por fim, os auxiliares Felipe Lucena e Bruno Lopes aplicaram treinos de cruzamentos e finalizações para jogadores de ataque, além de cabeceios, rebatidas e interceptações para os defensores. Recuperado de lesão, o atacante Ytalo participou normalmente das atividades com o grupo. Em fase final de transição, o goleiro Matheus Teixeira realizou exercícios específicos da posição com o treinador Rogério Lima. Já o lateral Matheus Bahia, em transição física, trabalhou com o preparador físico Roberto Nascimento. O elenco tricolor retorna aos trabalhos na manhã desta terça-feira (11).

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário