Bahia anuncia eventos para torcida tirar dúvidas sobre proposta da SAF

Com o slogan "Não haverá pergunta sem resposta", o projeto "SAF Transparente" promoverá eventos abertos à torcida entre outubro e novembro.

Foto: Divulgação/Bahia

Com o objetivo de tirar as dúvidas do torcedor, o Esporte Clube Bahia lançou um pacote de medidas para esclarecer sobre a proposta de constituição de Sociedade Anônima do Futebol do clube. Com o slogan “Não haverá pergunta sem resposta”, o projeto “SAF Transparente” promoverá eventos abertos à torcida entre outubro e novembro e divulgará informações detalhadas para análise cuidadosa dos conselheiros e sócios tricolores.

 

A partir da próxima semana, após ‘Ao Vivaço’ com a Diretoria Executiva, serão publicadas as Condições Detalhadas do Negócio, Perguntas & Respostas (atualizadas a cada semana), a apresentação do presidente Guilherme Bellintani em setembro e o parecer do especialista Cesar Grafietti, consultor de gestão e finanças do esporte. Na sequência ainda haverá um “Plantão da Transparência”, quando sócios poderão comparecer pessoalmente à Fonte Nova, ao longo de uma semana, para conversar com advogados que participaram da elaboração do contrato, além do departamento jurídico do clube.

O documento já está à disposição do Conselho Fiscal e de comissões específicas do Conselho Deliberativo. Ao longo do processo, todos os conselheiros terão oportunidade de fiscalizar a peça. Os órgãos internos do clube ainda poderão participar de reuniões periódicas com a direção azul, vermelha e branca para tratar do tema. Outro evento presencial será a reedição do “Repensando o Bahia”, ciclo de debates realizados com os torcedores durante o ano de 2018 para recebimento de sugestões diretas ao comando do Esquadrão.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário