Presidente do Grêmio descarta ansiedade pelo acesso e vê time focado

"Não vejo situação de ansiedade ou desequilíbrio", disse o presidente.

Foto: Lucas Uebel/Divulgação Grêmio

O Grêmio está muito próximo de sacramentar o retorno à Série A, porém, para seguir nesse caminho e encaminhar o acesso, precisará vencer o Esporte Clube Bahia e torcer por tropeços de Ituano e Sport. Na última rodada, o empate com o Londrina somado a vitória do Ituano frustraram os planos do time gremista de conquistar a vaga na elite contra o Esquadrão. Apesar disso, o presidente Romildo Bolzan não concorda com clima de ansiedade ou desequilíbrio para a equipe confirmar a vaga na elite.

 

“Não vejo situação de ansiedade ou desequilíbrio. Às vezes o resultado não vem, mas isso é o futebol. Temos ainda quatro jogos e vamos fazer o que temos de fazer. Fazer dois resultados em casa já seguram bem as coisas. Às vezes, um empate como aconteceu aqui, com gostinho de derrota, surge esse tipo de debate, parece que está ansioso. Mas não tem absolutamente nada no vestiário. Ao contrário, há um foco total para terminar essa situação o quanto antes”, acrescentou.

Grêmio e Bahia se enfrentam no próximo domingo, 16h, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS), pela 35ª rodada da Série B do Brasileiro. O Esquadrão ocupa a 3ª colocação, com 56 pontos, cinco a mais que o Ituano (5º colocado nesse momento), enquanto o time gremista aparece um degrau acima, na vice-liderança, com 57 pontos.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário