Vitória vai trazer reforços dentro do orçamento, garante diretor de futebol

"A gente vai fazer os esforços que puder dentro do orçamento que a gente tem", disse.

Nos últimos dias, vários nomes foram especulados como possíveis alvos do Esporte Clube Vitória para a temporada 2023. Entre eles, os meias Jean Carlos, do Náutico, e Régis, do Coritiba, além do atacante Gabriel Poveda, destaque do Sampaio Corrêa no Brasileiro da Série B. Para começar a contratar, porém, o clube rubro-negro vai ter que quitar débitos com o Boca Juniors e o Universidad Católica e, com isso, ser liberado pela Fifa para voltar a registrar novos atletas. O diretor de futebol Edgar Montemor frisou que o Vitória vai contratar dentro do orçamento.

 

“A gente vai fazer os esforços que puder dentro do orçamento que a gente tem. Continuamos monitorando o mercado, buscando contratações para a gente poder fortalecer ainda mais esse plantel do Vitória para buscar o acesso para a Série A”, disse o diretor de futebol. 

Em 2023, o Esporte Clube Vitória vai disputar o Campeonato Baiano, pré-Copa do Nordeste, Série B e Copa do Brasil. O Leão só volta a campo para compromissos oficiais nos primeiros dias de janeiro, quando será disputada a fase prévia do Nordestão. As partidas pela fase preliminar do Regional estão marcadas os dias 5 e 8 de janeiro. Como foi eliminado na primeira fase do Baianão, o Rubro-Negro terá que disputar mais uma vez essa fase. No ano passado, acabou sendo eliminado pelo Botafogo-PB, e não disputou a fase de grupos do Regional.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário