O senador Romário, ex-jogador de futebol profissional, teve a penhora de um dos seus imóveis determinada pela Justiça do Distrito Federal. Antes de mais nada, o objetivo dessa intervenção judicial é garantir o pagamento de uma dívida em um processo que ele possui frente a Dunga. Ambos atuaram no tetracampeonato da seleção brasileira, conquistado em 1994. A informação foi publicada pelo site Uol Esporte.
Concedida pelo juiz Flavio Leite, a decisão saiu em agosto. O magistrado ainda concedeu 15 dias para os advogados de Romário impugnarem a penhora, sendo que o pedido já foi feito. Em outro momento, ele havia sinalizado que o imóvel já possui outra penhora, além de uma indisponibilidade de bens. O apartamento está situado no Irajá, bairro da zona norte do Rio de Janeiro.
Por fim, a dívida gira em torno de R$ 93 mil, porém os valores estão seccionados e já ultrapassam a marca dos R$ 120 mil, caso sejam atualizados. O débito tem como base o pagamento de honorários de um processo que Romário instaurou contra Dunga, porém perdeu e recebeu uma condenação de arcar com as custas processuais.
- Renato tem conversa com elenco e comanda treino de olho no Bahia
- Bahia anuncia eventos para torcida tirar dúvidas sobre proposta da SAF
- Daniel alcança 150 jogos pelo Bahia e celebra marca: “Orgulho grande”
- Confira os confrontos das quartas de final do Intermunicipal 2022
- Presidente do Grêmio descarta ansiedade pelo acesso e vê time focado
- Meia de 17 anos pode integrar o profissional do Vitória em 2023
- Barroca comanda técnico e tático visando duelo contra o Grêmio
- Bahia tem a 2ª melhor média de público na Série B 2022
- Vitória vai trazer reforços dentro do orçamento, garante diretor de futebol
- Lazaroni elogia estrutura do Vitória e abre mão das férias para se recuperar