Goleiro do Grêmio deixa treino mais cedo, mas não preocupa para pegar o Bahia

O Tricolor Gaúcho completou o terceiro dia de treinamento para a próxima rodada da Série B.

Foto: João Victor Teixeira

Nesta quarta-feira, o Grêmio seguiu com a preparação no CT Luiz Carvalho, visando a partida contra o Esporte Clube Bahia, no domingo, às 16h, em Porto Alegre. O técnico Renato Gaúcho aproveitou para fazer testes na equipe no terceiro dia de treinamento. Inicialmente, o treinador separou o grupo em duas equipes, como já havia feito na terça-feira, e dessa vez fez poucas modificações. A atividade propôs competitividade entre os atletas e foi encerrado com trabalho coletivo.

 

Na última atividade, o goleiro Brenno levou a pior ao dividir a bola com o centroavante Elkeson e precisou deixar o treino mais cedo, com uma proteção na orelha. Porém, ele não preocupa para a partida contra o Bahia. O meia-atacante Campaz segue se recuperando de uma distensão muscular grau dois no músculo posterior da coxa direita. O colombiano voltou a correr no gramado e depois realizou trabalho separado, em transição para a preparação física. Ele não joga desde o dia 11 de setembro e não deve reunir condições para o jogo de domingo.

Grêmio e Bahia se enfrentam no próximo domingo, 16h, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS), pela 35ª rodada da Série B do Brasileiro. O Esquadrão ocupa a 3ª colocação, com 56 pontos, quatro a mais que Sampaio Corrêa e Sport (4º e 5º colocados, respectivamente), enquanto o time gremista aparece um degrau acima, na vice-liderança, com 57 pontos.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário