Barroca começa a montar time do Bahia para enfrentar o Grêmio

Matheus Bahia deu seguimento à transição física no campo com o preparador Roberto Nascimento.

Nesta quarta-feira (12), o elenco do Esporte Clube Bahia realizou mais um treinamento no CT Evaristo de Macedo, visando o duelo contra o Grêmio, concorrente direto na briga pelo acesso à Série A. Segundo assessoria tricolor, o técnico Eduardo Barroca comandou inicialmente uma atividade de ataque contra defesa. Em seguida, ele realizou um trabalho tático e testou opções para enfrentar o time gaúcho. Artilheiro do time na Segundona, Matheus Davó pode a principal novidade no time titular. Diante do Brusque, o jogador, que estava retornando de lesão, ficou como opção no banco de reservas e entrou no decorrer do segundo tempo. O ataque foi formado por Goulart, Caio Vidal e Jacaré.

 

O lateral-esquerdo Matheus Bahia deu seguimento à transição física no campo com o preparador Roberto Nascimento. Já o goleiro Matheus Teixeira trabalhou normalmente a primeira parte com os demais goleiros e depois fez um treino específico com Rogério Lima Danilo Fernandes tratou na fisioterapia. O elenco volta aos treinos nesta quinta-feira, pela manhã.

Grêmio e Bahia se enfrentam no próximo domingo, 16h, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS), pela 35ª rodada da Série B do Brasileiro. O Esquadrão ocupa a 3ª colocação, com 56 pontos, quatro a mais que Sampaio Corrêa e Sport (4º e 5º colocados, respectivamente), enquanto o time gremista aparece um degrau acima, na vice-liderança, com 57 pontos.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário