Após serem substituídos no segundo tempo do empate contra o Londrina, o meia-atacante Thaciano e o atacante Biel se reapresentaram sem dores, na última segunda-feira (10), no CT Presidente Luiz Carvalho. Sendo assim, eles devem estar aptos para o confronto diante do Esporte Clube Bahia no próximo domingo (16), às 16h, na Arena, em Porto Alegre (RS), pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
O técnico Renato Portaluppi revelou, em entrevista coletiva após a partida do último sábado (8), que a dupla pediu para deixar a partida. “O Thaciano colocou a mão na perna. Ele vem de uma lesão muscular, pensei que havia sentido. Estava controlando ele, conversando para saber se estava realmente sentindo”, mencionou.
Em resumo, apenas uma mudança deve ser promovida na equipe gaúcha. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o argentino Kannemann dará lugar a Bruno Alves. Por fim, a equipe deve entrar em campo com: Brenno; Edilson, Geromel, Bruno Alves e Diogo Barbosa; Villasanti, Bitello e Lucas Leiva; Thaciano, Biel e Diego Souza.
- Vitória pode receber atletas do Cruzeiro para abater dívida por David
- Daniel admite incômodo com jejum do Bahia fora e projeta duelo com Grêmio
- Alvo do Grupo City, atacante do Palmeiras também é pretendido pelo Cruzeiro
- Ex-atacante do Bahia rescinde com clube da Série A e volta ao Vila Nova
- Romário tem imóvel penhorado por dívida com ex-capitão da seleção
- Fifa distribuirá R$ 1 bilhão entre clubes que disponibilizarem jogadores para a Copa do Catar
- Suspeito de atropelar pessoas em briga entre organizadas se apresenta à polícia
- Renato tem conversa com elenco e comanda treino de olho no Bahia
- Bahia anuncia eventos para torcida tirar dúvidas sobre proposta da SAF