Grêmio deve ter apenas uma mudança no time para enfrentar o Bahia

Thaciano e Biel se reapresentaram na última segunda-feira (10) sem dores

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Após serem substituídos no segundo tempo do empate contra o Londrina, o meia-atacante Thaciano e o atacante Biel se reapresentaram sem dores, na última segunda-feira (10), no CT Presidente Luiz Carvalho. Sendo assim, eles devem estar aptos para o confronto diante do Esporte Clube Bahia no próximo domingo (16), às 16h, na Arena, em Porto Alegre (RS), pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

 

O técnico Renato Portaluppi revelou, em entrevista coletiva após a partida do último sábado (8), que a dupla pediu para deixar a partida. “O Thaciano colocou a mão na perna. Ele vem de uma lesão muscular, pensei que havia sentido. Estava controlando ele, conversando para saber se estava realmente sentindo”, mencionou.

Em resumo, apenas uma mudança deve ser promovida na equipe gaúcha. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o argentino Kannemann dará lugar a Bruno Alves. Por fim, a equipe deve entrar em campo com: Brenno; Edilson, Geromel, Bruno Alves e Diogo Barbosa; Villasanti, Bitello e Lucas Leiva; Thaciano, Biel e Diego Souza.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário