Bahia tem a 2ª melhor média de público na Série B 2022

Esquadrão de Aço soma quase 29 mil tricolores por partida na Arena Fonte Nova

Foto - Gabrielle Gomes

O Esporte Clube Bahia levou 34.503 torcedores à Arena Fonte Nova, no último sábado (8), no triunfo por 1 a 0 sobre o Brusque.  Com o resultado, o Esquadrão de Aço passou a ser o segundo colocado no quesito melhor média de público da Série B do Campeonato Brasileiro deste ano. Apenas o Cruzeiro supera o Tricolor Baiano, com 35.893 mil torcedores por partida contra 28.978 do Bahia.

 

Até o momento, 17 rodadas foram disputadas na Segundona. Outros clubes participantes da competição, como o Grêmio e o Vasco, assumem as 3ª e 4ª posições, respectivamente. O Imortal Tricolor acumula 12.000 pessoas tal qual o Gigante da Colina atuando dentro de casa. A próxima oportunidade de lotar a Arena Fonte Nova acontece no dia 22 de outubro (um sábado).

Na ocasião, o Esquadrão recebe o Vila Nova, às 16h30, pela 36ª rodada da competição nacional. Em seguida, seis dias depois, o clube encara o Guarani, também em Salvador, às 19h. O Tricolor ainda encerra a participação na competição no dia 6 de novembro, às 19h30, no estádio Rei Pelé, diante do CRB, pela última rodada.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário