O Esporte Clube Vitória segue com os preparativos para o início da pré-temporada, que foi agendada para o dia 28 de novembro. A comissão técnica se reúne para montar o elenco, enquanto a diretoria de Patrimônio providencia a manutenção do gramado do Barradão de olho na temporada de 2023. Com acompanhamento de perto do diretor Djalma Nunes Abreu, e a supervisão do gerente Sergio Roberto, a recuperação do gramado começou a ser executada pela empresa Greenleaf, especializada no segmento de gramados esportivos e responsável pela implantação de cinco dos oito campos para a Copa do Mundo do Catar.
A primeira intervenção ocorreu terça-feira com a aplicação de herbicida em todo o campo. Em seguida, com o uso de uma máquina holandesa Vert Drain 2220, teve início o processo de retirada de argila do solo, chamada de descompactação. O passo seguinte será o corte radical, deixando o gramado pronto para o top dress (aplicação de areia lavada) para o nivelamento do campo. A última etapa consiste na aplicação de adubos e fertilizantes.
Finalizada a recuperação no Barradão, a empresa cuidará da revitalização dos gramados do Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura. Na reapresentação dia 28 de novembro, os campos estarão perfeitos para uso da comissão técnica.
- Volante lamenta má fase do Brusque e prevê jogo difícil contra o Bahia
- Árbitro de Goiás apita Bahia x Brusque pela 34ª rodada da Série B
- Bahia vê chance de acesso cair mais um vez após 5º jogo seguido sem vencer
- Confira a classificação da Série B após finalizada a 33ª rodada
- Ucrânia disputa com outros países para sediar a Copa do Mundo de 2030
- Antes de pegar o Bahia, Kleina lamenta derrota do Brusque e problemas com lesões
- Diretor confirma interesse do Vitória em meia ex-Bahia e destaque do Náutico
- Goleiro Bruno é anunciado por clube da 4ª divisão do futebol carioca