Em entrevista exclusiva no “Vamos Negô Convida“, o volante Dionísio comentou sobre os momentos marcantes da temporada do Esporte Clube Vitória e também do seu primeiro ano pelo clube. Um dos destaques do Atlético de Alagoinhas na conquista do bicampeonato baiano, o jogador chegou ao Leão e logo se firmou como titular do meio de campo. Foram 23 jogos e um gol marcado no jogo do acesso contra o Paysandu na última rodada do quadrangular final da Série C. O atleta também acumula passagens por Vitória da Conquista, Atlântico, Bahia de Feira, Jacobina, Jacuipense e o Atlético de Alagoinhas. Dionísio também falou sobre a possibilidade de prorrogar o seu vínculo, que vai até o meio do próximo ano.
– Dionísio você nasceu em Itapetinga [Centro Sul Baiano]. Como foram os primeiros passos na carreira, aconteceu por aquela região mesmo?
“Na verdade comecei no time rival [Bahia], fiquei 2 anos e meio. Em seguida passei pelo conquista, onde fiquei 7 anos. Também defendi o Jacobina e o Atlético de Alagoinhas. No Atlético, foi onde graças a Deus as coisas aconteceram pra mim, até chegar ao Vitória.”
– Como foi a sua chegada ao Vitória, e os primeiros contatos?
“O primeiro contato foi justamente quando joguei contra o Vitória. Após o jogo o presidente do clube [Fabio Mota], já procurou demonstrando esse interesse. As negociações foram com meu empresário [Marcelo Sant’ana], ele me deu todo apoio para que eu pudesse defender o Vitória, dizia que seria onde eu teria sucesso.”
– Você possui contrato com o Vitória, até o meio do ano que vem. Há conversas sobre renovação com a diretoria do clube?
“Não sou eu quem resolvo essa questão. Qualquer interesse do clube as conversas são diretamente com meu empresário. Mas desejo continuar no Vitória, aqui fui bem recebido pelos profissionais e torcida.” ⠀⠀
⠀⠀ ⠀ ⠀⠀⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀
– Você marcou o primeiro gol defendendo a camisa do Vitória, um gol importante que garantiu o acesso. Comenta sobre essa emoção.
“Foi muito especial esse gol. Só acerta quem chuta. Fui muito feliz na finalização.”
- Oriundo da base do Bahia, volante alcança 100 jogos no Fluminense
- Independiente del Valle bate o São Paulo e é campeão da Sul-Americana 2022
- Dinei marca três vezes em jogo de despedida dos gramados no Barradão
- Fim da linha: Enderson é demitido pelo Bahia após derrota para Chape
- Enderson fala sobre futuro incerto no Bahia com chegada da SAF
- Vitória prioriza renovações e projeta entre 8 a 10 reforços para 2023
- ABC pode se tornar o 2º clube nordestino com dois títulos na mesma divisão