Após começar bem a 2ª fase do Campeonato Brasileiro da Série C vencendo o Paysandu, por 1 a 0, no Barradão, o Esporte Clube Vitória tropeçou na segunda rodada sendo goleado por 5 a 1 para o Figueirense, no Estádio Orlando Scarpelli. No próximo domingo, o Leão tentará se recuperar dentro da competição diante do ABC, novamente atuando no Estádio Manoel Barradas, às 17h. Na primeira fase, o Rubro-Negro empatou em 2 a 2 com o ABC em Salvador. Autor dos dois gols da partida, o atacante Santiago Tréllez prevê um confronto difícil, de “inteligência e paciência”.
“Acho que o ABC vai apresentar um jogo bem parecido com o que eles fizeram agora com o Paysandu. Acho que vão tentar jogar por uma bola, mas vai ser um jogo de muita inteligência e paciência. Tomara que a gente consiga um gol rápido, mas, se não, a gente tem que ter calma. Porque, a torcida vai começar a empurrar e pressionar e a gente sabe que tem 90 minutos para fazer um gol.”, disse e completou.
“Todo mundo sabe que vai ser difícil. Tanto para nós quanto para as outras equipes. Os outros times também se doam bem, treinam bem para fazer as coisas certas. E agora, nesse final de semana, a gente sabe que, sei lá, depende de como vai ficar o outro jogo, e segundo colocado, primeiro, depende dos placares, mas a gente não vai deixar passar essa oportunidade, vai ser lindo aqui em casa”, concluiu Tréllez.
O Vitória ocupa a 3ª colocação no Grupo 2, com 3 pontos, mesma pontuação do Figueirense, que figura na vice-liderança pelo critério de desempate do saldo de gols. O líder da chave é o ABC, com 6 pontos, único com 100% de aproveitamento. O Paysandu, por sua vez, amarga a lanterna, ainda sem pontuar.
- Atacante encerra jejum, mas desfalca o Tombense contra o Bahia
- Enderson lamenta ausências na lateral-esquerda para enfrentar o Tombense
- Médico do Bahia detalha lesões de Luiz Otávio e Matheus Bahia
- Enderson terá que improvisar na lateral-esquerda contra o Tombense
- Anderson Talisca receberá Comenda Maria Quitéria em Feira de Santana
- Técnico vê Ponte Preta superior a três times do G-4 da Série B
- Enderson diz que derrota do Bahia para Ponte Preta é ‘difícil de explicar’