Técnico vê Ponte Preta superior a três times do G-4 da Série B

Na sequência da competição, a Ponte Preta visita a Ponte Preta, no próximo sábado.

Foto: Twitter/Ponte Preta

O técnico Hélio dos Anjos exaltou a vitória da Ponte Preta na noite de ontem, sobre o Esporte Clube Bahia, por 2 a 0, no Estádio Moisés Lucarelli, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O treinador não poupou elogios a equipe e disse que a Macaca pratica atualmente um futebol superior a três times do G-4, além disso, mantém confiança em ainda brigar pelo acesso. Com a vitória, a Macaca chegou aos 36 pontos na 10ª colocação, enquanto o Esquadrão segue com 47 pontos na vice-liderança, agora a seis pontos do Londrina (5º colocado).

 

“Não é deixar a humildade de lado, não, mas, dos quatro times que estão hoje no G-4, nós jogamos melhor que três: melhor que Bahia, Grêmio e Vasco. Hoje nós embolamos ainda mais o campeonato. Temos um jogo difícil contra a Chapecoense, mas nós temos o direito de sonhar. Fazer o que fizemos contra Vasco e Bahia é sinal que podemos sonhar com coisas maiores”, analisou Hélio na entrevista coletiva.

O treinador também se sentiu honrado em fazer parte da milésima vitória da Ponte no Moisés Lucarelli. “É um orgulho muito grande. Um clube com essa história, um estádio com essa história. Eu me sinto um privilegiado.”, afirmou.

“Se a gente quiser algo mais, nós temos que ganhar fora de casa. Eu acredito muito no comportamento diante do Cruzeiro e do Sport aqui, mas nós precisamos vencer a Chapecoense fora de casa. Nós vamos enfrentar o frio, previsão de uns cinco graus na hora do jogo, mas teremos um gramados bom para jogar.”

Na sequência da competição, a Ponte Preta visita a Ponte Preta, no próximo sábado (03), às 19h, na Arena Condá, em Chapecó (SC). Já o Esporte Clube Bahia enfrenta o Tombense, também no próximo sábado (03), às 19h, na Arena Fonte Nova. Os duelos são válidos pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário