Um dos líderes do elenco do Vasco na temporada 2022 é o meio-campista Nenê. Com sua experiência e técnica dentro de campo, o jogador, de 41 anos de idade, irá atuar diante do Esporte Clube Bahia, no próximo domingo (28), às 16h, na Arena Fonte Nova. Ele analisa o duelo como “uma final” e pediu atenção redobrada ao time diante do tricolor baiano.
“Quando enfrentamos os rivais diretos pelo G-4, são jogos com cara de Série A, ambiente de final. E acredito que será assim contra o Bahia. Com as lições dos últimos jogos, vamos redobrar a atenção e entrar em campo como se fosse uma final”, declarou Nenê.
Na rodada mais recente, ele saiu de campo derrotado para o CSA. Desde lá, teve uma pausa de 10 dias até o embate contra o Esquadrão de Aço. Em coletiva nesta quinta-feira (25), o meia ainda comentou sobre a possibilidade de atuar lado a lado com Alex Teixeira, outro ídolo da equipe.
“O Alex é um cara de muita qualidade técnica, muito inteligente. Foram poucos jogos, ainda não conseguimos um entrosamento ideal. Tivemos duas derrotas fora de casa. Acho que ele não é um jogador que vai fazer com o que o sistema defensivo melhore ou piore. Mas temos que pensar como ajustar nessa fase decisiva. O nosso diferencial tem que ser na parte ofensiva. Temos que ajustar como compensar defensivamente. E o entrosamento vai vir cada vez mais. Nos próximos dois, três jogos estaremos no nosso melhor”, finalizou.
- Vitória fecha preparação em Salvador e embarca para pegar o Figueirense
- Thaciano coloca acesso como principal objetivo, mas diz que Grêmio vai brigar pelo título
- Aplicativos e meios de comunicação essenciais para torcedores de futebol
- Integrantes do G4 jogam nesta sexta pela 26ª rodada da Série B; Bahia de olho
- Árbitro do Paraná comanda Figueirense x Vitória pela Série C
- Bahia x Vasco, pela 26ª rodada da Série B, terá árbitro e VAR da Fifa
- Bahia não perde para o Vasco há uma década atuando em Salvador
- Presidente da Fifa cita ataque a ônibus do Bahia ao falar sobre violência no futebol
- CBF oficializa renovação de contrato de patrocínio com banco até 2026