Vitória fecha preparação em Salvador e embarca para pegar o Figueirense

Os 23 atletas relacionados para o jogo se apresentaram às 7h30, assistiram o vídeo com análise do treino no dia anterior, e às 8 horas já estavam no campo.

FOTO: Ascom/ECV

Na manhã desta sexta-feira (26), o elenco do Esporte Clube Vitória realizou o último treinamento em Salvador e embarcou para Florianópolis (SC), onde enfrenta o Figueirense, domingo (28), às 17 horas, no Estádio Orlando Scarpelli pela segunda rodada do quadrangular decisivo do Brasileiro da Série C. Segundo assessoria rubro-negra, a delegação rubro-negra tem desembarque estimado às 17h30 e ficará hospedada em Palhoça, município que faz parte da Região Metropolitana de Florianópolis.

 

Os 23 atletas relacionados para o jogo se apresentaram às 7h30, assistiram o vídeo com análise do treino no dia anterior, e às 8 horas já estavam no campo. Participaram inicialmente do aquecimento com o preparador físico Rodrigo Santana e depois foram entregues ao técnico João Burse para a última das quatro sessões de treinamentos em Salvador. Ainda terá a quinta, neste sábado, em solo catarinense.

Com dois times em campo, Burse repassou os ensaios táticos promovidos quarta e quinta-feira, abordou as estratégias de jogo e treinou bolas paradas tanto ofensiva quanto defensiva. Após o encerramento das atividades foi servido um lanche reforçado aos atletas que seguiram para o Airport Salvador/Deputado Luís Eduardo Magalhães. O embarque tem como destino inicial o aeroporto de Congonhas, em São Paulo, onde o grupo almoça e parte às 16h15 para Florianópolis. O último treinamento será realizado na manhã de sábado no campo da Associação Esportiva e Recreativa Eldorado Futebol Clube, em Palhoça.

Autor(a)

Fellipe Costa

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário