O Esporte Clube Bahia anunciou no início da tarde desta quinta-feira o desligamento do meio-campista Warley, que chegou ao clube em abril e tinha vínculo até novembro, mas rescindiu o contrato e antecipou sua saída. O atleta disputou apenas dois jogos pelo Esquadrão, um saindo do banco, no triunfo por 2 a 1 sobre a Ponte Preta, e outro como titular, diante do Náutico, atuando apenas o 1º tempo. O Tricolor venceu por 3 a 0.
“O Esporte Clube Bahia comunica que o meio-campista Warley não faz mais parte do elenco azul, vermelho e branco. As partes acertaram a rescisão do contrato, que se encerraria em novembro deste ano, em comum acordo. O jogador chegou ao Tricolor em abril de 2022. O Esquadrão agradece os serviços prestados e deseja boa sorte no prosseguimento de sua carreira.”, divulgou o Bahia.
Natural de Brasília (DF), Warley Armentano dos Santos foi revelado pelo Paraná Clube e acumula passagens também por Rio Branco-PR, Concórdia, Grêmio Novorizontino e Marcílio Dias antes de chegar ao XV de Piracicaba esse ano, disputando 9 jogos e marcando um gol na Série A2 do Campeonato Paulista. Ele é filho do ex-atacante Warley, com passagem pela seleção brasileira entre 1999 e 2001, além de artilheiro da Udinese-ITA, do São Paulo e do Athletico-PR.
- Técnico interino credita confiança no momento do Ituano na Série B
- Guto Ferreira tem nome cogitado para assumir time da Série A
- Finalizada a 23ª rodada da Série B; Veja classificação atualizada
- “O Vitória tem que estar na elite do futebol brasileiro”, afirma zagueiro
- Ex-Vitória, atacante Walter acerta com novo clube, o terceiro em 2022
- Ceará perde para o São Paulo nos pênaltis e é eliminado da Sul-Americana
- Goleiro Bruno tem prisão decretada por atrasar pensão do filho
- Bahia perde para o Atlético-MG e sofre a 2ª derrota no Brasileiro Sub-17
- Band fecha com o UFC para ocupar lugar da Globo a partir de 2023