Apontado pelo árbitro na súmula como pivô da briga generalizada no jogo entre Vitória e Atlético Cearense no Estádio Presidente Vargas, ao trocar socos com Yan, o meia Eduardo será julgado e deve pegar um gancho pesado. Com isso, vai se tornar um desfalque importante para o técnico João Burse, visto que é uma peça importante do meio de campo rubro-negro. O treinador, diante da possibilidade de perder o camisa 8, já pensa em alternativas.
“A gente pensa em todas as alternativas. Realmente Eduardo fez um grande jogo, mas vamos preparar novos atletas para estar sempre pronto.”
Burse também comentou sobre a disputa entre Guilherme Lazaroni e Sanchez pela lateral-esquerdo, a opção pelo primeiro. “São jogadores com características diferentes, ele e Sánchez. Eu vi o Sánchez no campo contra o Altos. Eles estão em uma disputa sadia e alguns jogos pedem características diferentes, que vamos utilizar.”
Lazaroni saiu do jogo contra o Figueirense sentindo dores, mas o treinador tranquilizou: “Pelo que eu conversei com ele, não houve lesão. Foi um cansaço, nada de grave.”
- Vila Nova disponibiliza quase 6 mil ingressos gratuitos para jogo contra o Bahia
- Allan Aal projeta mudança de mentalidade para Vila Nova volta a vencer na Série B
- Dois jogadores do Bahia integram a Seleção da 16ª rodada da Série B
- Após vencer o Figueirense, Vitória se reapresenta de olho no São José
- Tite revela quem será o camisa 9 do Brasil na Copa do Mundo
- Finalizada a penúltima rodada da Série B do Baiano; Veja classificação
- Itabuna vence, elimina o Flu de Feira e encaminha classificação na Série B do Baiano
- Fábio Mota revela acerto com novo diretor de futebol para lugar de Pastana