Vila Nova disponibiliza quase 6 mil ingressos gratuitos para jogo contra o Bahia

A carga representa mais da metade da capacidade atual do estádio

Foto: Roberto Barbosa/Vila Nova F.C.

Em situação delicada na Série B do Brasileiro, o Vila Nova anunciou que irá dar à torcida 5.760 ingressos para o jogo contra o Esporte Clube Bahia, que acontece na próxima sexta-feira, às 19 horas, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, pela 17ª rodada da competição nacional. Os bilhetes podem ser retirados pelo torcedor de forma gratuita nos postos de venda. A carga representa mais da metade da capacidade atual do estádio, que é de pouco mais de 10 mil pessoas.

 

O presidente Hugo Jorge Bravo informou que a carga de ingressos será bancada por uma das empresas que patrocina o clube. “O torcedor poderá retirar de forma gratuita o seu ingresso para o jogo e levar a família, a vizinhança e quem mais puder comparecer com muita energia positiva”, afirmou Hugo durante a apresentação do treinador Allan Aal.

O Vila Nova é o lanterna da Série B, com 12 pontos em 16 rodadas. O jogo marca a estreia do técnico Allan Aal, que assumiu nesta segunda-feira após demissão de Dado Cavalcanti. O Esquadrão faz o caminho inverso do time goiano e ocupa a terceira posição, com 29 pontos, sendo um dos candidatos ao acesso à elite do Brasileiro.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário