Em situação delicada na Série B do Brasileiro, o Vila Nova anunciou que irá dar à torcida 5.760 ingressos para o jogo contra o Esporte Clube Bahia, que acontece na próxima sexta-feira, às 19 horas, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, pela 17ª rodada da competição nacional. Os bilhetes podem ser retirados pelo torcedor de forma gratuita nos postos de venda. A carga representa mais da metade da capacidade atual do estádio, que é de pouco mais de 10 mil pessoas.
O presidente Hugo Jorge Bravo informou que a carga de ingressos será bancada por uma das empresas que patrocina o clube. “O torcedor poderá retirar de forma gratuita o seu ingresso para o jogo e levar a família, a vizinhança e quem mais puder comparecer com muita energia positiva”, afirmou Hugo durante a apresentação do treinador Allan Aal.
O Vila Nova é o lanterna da Série B, com 12 pontos em 16 rodadas. O jogo marca a estreia do técnico Allan Aal, que assumiu nesta segunda-feira após demissão de Dado Cavalcanti. O Esquadrão faz o caminho inverso do time goiano e ocupa a terceira posição, com 29 pontos, sendo um dos candidatos ao acesso à elite do Brasileiro.
- Tite revela quem será o camisa 9 do Brasil na Copa do Mundo
- Finalizada a penúltima rodada da Série B do Baiano; Veja classificação
- Itabuna vence, elimina o Flu de Feira e encaminha classificação na Série B do Baiano
- Fábio Mota revela acerto com novo diretor de futebol para lugar de Pastana
- Matheus Davó exalta torcida do Bahia e lamenta finalização na trave
- Marcelo Sant’Ana rebate informação de jornalista da TV Bahia
- Bahia se reapresenta e inicia preparação para enfrentar o Vila Nova
- Em jogo contra o Grêmio, Bahia registra maior público após três anos