Marcelo Sant’Ana rebate informação de jornalista da TV Bahia

Ex-presidente do Esquadrão de Aço emitiu um comunicado oficial em seu perfil oficial no Twitter

Foto: Arquivo Pessoal

Responsável pela gestão do Esporte Clube Bahia no triênio 2015-2017, Marcelo Sant’Ana utilizou seu perfil oficial no Twitter para esclarecer uma informação citada pelo repórter Sérgio Pinheiro, da TV Bahia. Durante a transmissão da partida entre o Esquadrão de Aço e Grêmio, realizada no último domingo (03), o jornalista comunicou que o clube baiano anunciou a demissão do técnico Guto Ferreira na madrugada do último dia 26 com o intuito de evitar vazamento antes do oficial.

 

Ainda no comunicado, o ex-dirigente, responsável pelo CEO do Footway Group, empresa agenciadora da carreiras de atletas e treinadores, negou que o ex-treinador seja cliente da companhia.

“Decepcionado por um “jornalista” divulgar absurda fake news durante a transmissão de Bahia 0x0 Grêmio pela TV Bahia. Nem minha empresa nem eu agenciamos o técnico Guto Ferreira, não participei em absolutamente nada da sua contratação pelo Bahia em 2018 ou 2021 ou da sua saída em 2018 ou agora. Tampouco tenho influência no horário que a comunicação do Clube divulga seus comunicados”, acrescentou.

No decorrer da gestão de Sant’Ana, o Esquadrão faturou o título da Copa do Nordeste em 2017 e garantiu uma vaga brasileira na Copa Sul-Americana, após encerrar a Série A do Campeonato Brasileiro na 12ª posição.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário