Responsável pela gestão do Esporte Clube Bahia no triênio 2015-2017, Marcelo Sant’Ana utilizou seu perfil oficial no Twitter para esclarecer uma informação citada pelo repórter Sérgio Pinheiro, da TV Bahia. Durante a transmissão da partida entre o Esquadrão de Aço e Grêmio, realizada no último domingo (03), o jornalista comunicou que o clube baiano anunciou a demissão do técnico Guto Ferreira na madrugada do último dia 26 com o intuito de evitar vazamento antes do oficial.
Ainda no comunicado, o ex-dirigente, responsável pelo CEO do Footway Group, empresa agenciadora da carreiras de atletas e treinadores, negou que o ex-treinador seja cliente da companhia.
“Decepcionado por um “jornalista” divulgar absurda fake news durante a transmissão de Bahia 0x0 Grêmio pela TV Bahia. Nem minha empresa nem eu agenciamos o técnico Guto Ferreira, não participei em absolutamente nada da sua contratação pelo Bahia em 2018 ou 2021 ou da sua saída em 2018 ou agora. Tampouco tenho influência no horário que a comunicação do Clube divulga seus comunicados”, acrescentou.
No decorrer da gestão de Sant’Ana, o Esquadrão faturou o título da Copa do Nordeste em 2017 e garantiu uma vaga brasileira na Copa Sul-Americana, após encerrar a Série A do Campeonato Brasileiro na 12ª posição.
- Bahia se reapresenta e inicia preparação para enfrentar o Vila Nova
- Em jogo contra o Grêmio, Bahia registra maior público após três anos
- Bahia tem dúvida para o jogo contra o Vila Nova fora de casa
- João Burse comenta chegada do atacante Jarro Pedroso ao Vitória
- Após demitir Dado, Vila Nova vai estrear novo treinador diante do Bahia
- Bahia perde Raí para enfrentar o Vila Nova, mas terá volta de Rildo
- Flu de Feira tenta última cartada para seguir vivo na Série B do Baiano
- Bahia 0 x 0 Grêmio: Bateu na trave! – por Erick Cerqueira
- Vitória se afasta do Z-4 e foca no G-8; Veja classificação da Série C
- Série B do Baiano conhece os 3 primeiros classificados às semifinais