João Burse comenta chegada do atacante Jarro Pedroso ao Vitória

"Nós treinadores queremos atletas diferentes para compor o elenco"

FOTO: Victor Ferreira/ECV

O Esporte Clube Vitória encerrou o jejum de vitórias e voltou a vencer uma partida na Série C depois de quatro jogos ao derrotar o Figueirense, por 2 a 0, na noite do último sábado, no Barradão. O resultado afastou o Leão do zona de rebaixamento e reaproximou o clube do grupo que vai disputar a segunda fase da competição nacional. Na entrevista coletiva, o técnico João Burse analisou a chegada de um dos reforços contratados esta semana, o atacante Jarro Pedroso, que estava no Pelotas.

 

“Na verdade é uma característica diferente. Um atleta de força para as beiradas. Nós treinadores queremos atletas diferentes para compor o elenco. Isso é importante para gente usar em determinados momentos contra determinados adversários.”

O Leão ocupa a 13ª posição com 15 pontos, quatro abaixo do G-8. Burse evitou entrar em clima de euforia e manteve o discurso de pensar “jogo a jogo” nas próximas rodadas. “É jogo a jogo. A gente tem para comemorar hoje, amanhã é focar no próximo adversários. Temos uma semana de muito trabalho pela frente. O primeiro passo é não pensar no passado. A gente tem o presente agora, temos coisas para ajustar. Viver uma semana de cada vez, um jogo de cada vez, sem pensar no que já passou”, completou.

Autor(a)

Fellipe Costa

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário