Atacante do Grêmio valoriza empate com o Bahia na Fonte Nova

"A gente veio buscar a vitória, mas tem que entender a circunstancia do jogo"

Foto - Marco Favero / Agencia RBS

Na tarde deste domingo (03), Bahia e Grêmio ficaram no empate sem gols diante de 42.466 torcedores na Arena Fonte Nova, em duelo válido pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Tricolor Baiano foi superior, criando as melhores chances, mas esbarrou no goleiro Gabriel Grando e na trave. Com o resultado, o Esquadrão segue na 3ª colocação da Segundona, com 29 pontos, agora seis pontos acima do 5º colocado (Criciúma). Já o Grêmio permanece em 4º, com 26 pontos. Em entrevista após o jogo, o atacante Ferreira valorizou o ponto conquistado em Salvador.

 

“A gente veio buscar a vitória, mas tem que entender a circunstancia do jogo, estão em terceiro na tabela e um ponto não é ruim. Sobre meu retorno, vou adquirir a melhor forma física e retornar o mais rápido possível. Jogo é diferente, só jogando para estar 100%”

Na sequência da competição, o Esporte Clube Bahia deixa a capital baiana e visita o lanterna Vila Nova, na próxima sexta-feira (08), às 19h, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia (GO), pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Já o Grêmio enfrenta o Náutico no mesmo dia, às 21h30, na sua Arena, em Porto Alegre (RS).

Autor(a)

03/07/2022 às 18h42

Fellipe Costa

Redator e Administrador do Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

1 Trackback / Pingback

  1. Enderson lamenta empate amargo contra o Grêmio: "Se fosse para alguém vencer, seria o Bahia"

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*