Com mudanças, Bahia está escalado para o duelo contra o Grêmio

Para o duelo, o técnico Enderson Moreira não poderá contar com o atacante Rildo

O Esporte Clube Bahia está escalado para enfrentar o Grêmio neste domingo (03), às 16h, na Arena Fonte Nova, em confronto direto pelo acesso no Brasileirão Série B. Para o duelo, o técnico Enderson Moreira não poderá contar com o atacante Rildo, que pertence ao Grêmio e será desfalque por força contratual. Além disso, ele levou o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão. Outras ausências são Jonathan e Marco Antônio, que estão na transição física, e o lateral-esquerdo Luiz Henrique, lesionado. Por outro lado, o lateral-direito Douglas Borel, que cumpriu suspensão diante do Brusque, retorna.

 

A defesa não terá modificações com relação ao jogo contra o Brusque. No meio de campo, sem a presença de Rezende, vetado com desconforto muscular, quem começa é Emerson Santos. Na frente, Rildo cumpre suspensão e será substituído por Raí. Didi, recuperado de lesão, volta a ser opção no banco. Luiz Henrique, com estiramento muscular, segue vetado pelo DM. Marco Antônio e Jonathan estão em fase de Transição física.

O Bahia está escalado com: Danilo Fernandes; André, Ignácio, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick, Emerson Santos, Mugni e Daniel; Raí e Rodallega.

Banco de reservas: César, Douglas Borel, Djalma, Didi, Gabriel, Miqueias, Falcão, Gregory, Warley, Jacaré, Davó e Marcelo Ryan.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário