Lateral do Bahia comenta mudança de treinador e projeta duelo contra o Grêmio

Com o triunfo sobre o Brusque, o Esquadrão chegou aos 28 pontos, se manteve na 3ª colocação

Foto: Robson Mafra/AGIF

O Esporte Clube Bahia enfrenta o Grêmio neste domingo (03), às 16h, na Arena Fonte Nova, em confronto direto pelo acesso no Brasileirão Série B. O Esquadrão contabiliza 28 pontos na 3ª colocação, sete pontos acima do Sport, primeiro fora do G-4. Já o Grêmio é o 4º colocado, com 25 pontos. Em entrevista na última sexta-feira, o lateral-esquerdo Matheus Bahia falou sobre o confronto. O jogador frisou que será um jogo difícil e quem errar menos, sairá com os 3 pontos.

 

“É um jogo muito difícil, jogo de seis pontos, contra uma equipe muito forte. Quem errar menos. Tem que errar menos no jogo para sair com o triunfo.”, disse o jogador, que destacou o que o Bahia precisa corrigir para voltar a vencer dentro de casa.

“Um pouco mais de concentração. Às vezes, a gente erra em alguns momentos. Um segundo que a gente não está concentrado, a gente acaba tomando um gol ou tomando um lance de perigo. É a questão da concentração.”

Matheus Bahia também falou como o grupo enxergou a mudança de treinador. “Tranquilo. Chegada de treinador é sempre importante. Todos querem mostrar, querem jogar. É importante o Enderson [Moreira] estar assumindo. E vamos atrás dos resultados, porque nosso objetivo é subir, desde o começo do campeonato.”

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário