Grêmio terá mudanças para pegar o Bahia; Veja provável escalação

Thiago Santos, Lucas Silva e Sarará são as principais alternativas para suprir a vaga no meio.

Foto - Lucas Uebel / Divulgação Grêmio

O Grêmio encerrou a preparação neste sábado e embarcou para Salvador, onde enfrenta o Esporte Clube Bahia, neste domingo, às 16h, na Arena Fonte Nova, valendo pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Para o confronto, p treinador Roger Machado não poderá contar com o volante Villasanti e o meia-atacante Biel, que receberam terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Londrina, na última rodada, e cumprem suspensão automática. Lucas Silva e Elias surgem como principais alternativas para o time titular.

 

Além dos suspensos, outros desfalques são o goleiro Brenno, o lateral-direito Edilson, o zagueiro Kannemann e o centroavante Elkeson, por lesões musculares, e Benítez, com problema no joelho esquerdo. Há a expectativa pelo retorno de Ferreira entre os relacionados. O camisa 10 está recuperado da cirurgia para correção de hérnia inguinal e tem treinado com o restante do elenco.

A provável escalação do Grêmio tem: Gabriel Grando; Rodrigo Ferreira, Geromel, Bruno Alves e Nicolas; Lucas Silva, Bitello, Janderson, Campaz e Elias; Diego Souza.

Vindo de triunfo sobre o Brusque fora de casa, por 2 a 0, o Esquadrão ocupa a 3ª colocação, com 28 pontos, sete de distância para o Sport, primeiro time fora da zona de rebaixamento, enquanto o time gremista venceu o Londrina na última rodada e aparece na 4ª posição, com 25 pontos.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário