Adversário do Vitória, Figueirense ainda não perdeu fora de casa na Série C

Com 19 pontos, o Figueirense ocupa a 6ª colocação e está na briga pela classificação à 2ª fas

Foto - @patrickfloriani / FFC

Na tentativa de encerrar a sequência de quatro jogos sem vencer, o Esporte Clube Vitória vai enfrentar um adversário que não perde há oito rodadas no Campeonato Brasileiro da Série C. Além disso, o Figueirense ainda não perdeu atuando como visitante na competição nacional. Em contrapartida, dos seis jogos realizados longe dos seus domínios, o time catarinense venceu apenas um, contra o Brasil de Pelotas, e somou outros cinco empates, diante de Vola Redonda, Floresta, Atlético-CE, Ypiranga-RS e Manaus.

 

Apesar de defender uma invencibilidade de oito jogos, o Figueirense vem de quatro empates seguidos, contra Ypiranga-RS, Confiança, Manaus e Remo. Antes disso, chegou a emplacar três vitórias seguidas (Aparecidense, Brasil de Pelotas e Ferroviário, fora o empate com o Atlético-CE por 1 a 1.

Com 19 pontos, o Figueirense ocupa a 6ª colocação e está na briga pela classificação à 2ª fase, enquanto o Vitória amarga a 16ª posição, com 12 pontos, mesma pontuação do Campinense, que abre a zona de rebaixamento. O Leão não vence há quatro rodadas. Os times se enfrentam neste sábado, às 19h, no Estádio Manoel Barradas. O duelo é válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

JOGOS DA 13ª RODADA DA SÉRIE C

SÁBADO, 02/07
15h00 – Floresta x Altos
17h00 – Manaus x Ferroviário
18h00 – Confiança x Volta Redonda
19h00 – Vitória x Figueirense

DOMINGO, 03/07
11h00 – Brasil-RS x Botafogo-PB
16h00 – Mirassol x Atlético-CE
17h00 – Remo x Paysandu
18h00 – Campinense x Botafogo-SP
19h00 – Ypiranga x São José

SEGUNDA, 04/07
20h00 – Aparecidense x ABC

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário