Matheus Bahia fala sobre retomada da titularidade e espera se firmar

"Esperei o momento certo. Cada um com seu momento da oportunidade"

Foto: Bruno Queiroz / EC Bahia / Divulgação

Um dos jogadores mais contestados no final do ano passado após o rebaixamento para a Série B, o lateral-esquerdo Matheus Bahia passou de titular para terceira opção em 2022, porém, nos últimos jogos, ele vem recuperando seu espaço. Luiz Henrique e Djalma Silva vinham revezando a titularidade desde o início da temporada, no entanto, ambos não estavam rendendo o esperado, abrindo espaço para o retorno de Matheus.

 

“Esperei o momento certo. Cada um com seu momento da oportunidade. É o momento certo de poder entrar, ajudar, dar o meu melhor pelo Bahia. Oportunidade que eu precisava, vinha buscando, no dia a dia, para esses momentos. […] O mental é o que mais conta. Se você tem mentalidade forte, consegue passar por grandes dificuldades na vida. Manter meu mental forte para poder dar a volta por cima e estar hoje aqui, podendo ajudar o Bahia”, afirmou. 

Contra o Grêmio, no próximo domingo, Matheus Bahia pode ir para o terceiro jogo seguido como titular, sua maior sequência na temporada. Ele espera se firmar mais na equipe.

“Eu tenho que me firmar a cada jogo. É um jogo importante para a gente. Ficou marcado esse gol que eu fiz, mas é outro ano, outro time. Se eu tiver oportunidade de marcar novamente, vou marcar para ajudar o Bahia. A motivação sempre existiu dentro de mim, sempre treinei muito para poder estar jogando. Cada um com sua oportunidade, na hora certa. Agora é a minha oportunidade, e eu tenho que abraçar da melhor forma.”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário