Bahia se reapresenta e inicia preparação para enfrentar o Vila Nova

O volante Rezende deu continuidade ao tratamento.

Foto: EC Bahia / Divulgação

Menos de 24 horas após o empate sem gols com o Grêmio na Arena Fonte Nova, o elenco do Esporte Clube Bahia se reapresentou no CT Evaristo de Macedo e iniciou a preparação para o confronto diante do Vila Nova, marcado para a próxima sexta-feira, às 19h, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia. Nesta segunda (4), pela manhã, os atletas titulares contra o Grêmio realizaram um trabalho regenerativo entre academia e fisioterapia.

 

Os demais, às 9h, participaram de uma atividade física na academia e logo depois no campo 1 do CT. Após o trabalho de força, o técnico Enderson Moreira comandou duas atividades com bola. Na primeira, com o grupo dividido em quatro times, fez mini-jogos entre quartetos. Em seguida, em espaço reduzido, fez um treino de 7×7.

O volante Rezende deu continuidade ao tratamento. Luiz Henrique, na sala de musculação, iniciou a transição física. O meia-atacante Marco Antônio e o lateral-direito Jonathan, com alguns atletas do sub-20, participaram de um treinamento com bola especial no campo 2. A segunda movimentação da semana no CT será nesta terça pela manhã.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário