Menos de 24 horas após o empate sem gols com o Grêmio na Arena Fonte Nova, o elenco do Esporte Clube Bahia se reapresentou no CT Evaristo de Macedo e iniciou a preparação para o confronto diante do Vila Nova, marcado para a próxima sexta-feira, às 19h, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia. Nesta segunda (4), pela manhã, os atletas titulares contra o Grêmio realizaram um trabalho regenerativo entre academia e fisioterapia.
Os demais, às 9h, participaram de uma atividade física na academia e logo depois no campo 1 do CT. Após o trabalho de força, o técnico Enderson Moreira comandou duas atividades com bola. Na primeira, com o grupo dividido em quatro times, fez mini-jogos entre quartetos. Em seguida, em espaço reduzido, fez um treino de 7×7.
O volante Rezende deu continuidade ao tratamento. Luiz Henrique, na sala de musculação, iniciou a transição física. O meia-atacante Marco Antônio e o lateral-direito Jonathan, com alguns atletas do sub-20, participaram de um treinamento com bola especial no campo 2. A segunda movimentação da semana no CT será nesta terça pela manhã.
- João Burse comenta chegada do atacante Jarro Pedroso ao Vitória
- Após demitir Dado, Vila Nova vai estrear novo treinador diante do Bahia
- Bahia perde Raí para enfrentar o Vila Nova, mas terá volta de Rildo
- Flu de Feira tenta última cartada para seguir vivo na Série B do Baiano
- Bahia 0 x 0 Grêmio: Bateu na trave! – por Erick Cerqueira
- Vitória se afasta do Z-4 e foca no G-8; Veja classificação da Série C
- Série B do Baiano conhece os 3 primeiros classificados às semifinais
- Confira a classificação da Série B após finalizada a 16ª rodada
- Roger elogia sistema defensivo do Grêmio após empate com o Bahia
- Enderson lamenta empate amargo contra o Grêmio: “Se fosse para alguém vencer, seria o Bahia”