Bahia tem dúvida para o jogo contra o Vila Nova fora de casa

Rezende se lesionou durante os treinos da semana passada no CT Evaristo de Macedo.

Foto: Divulgação/Bahia

O Esporte Clube Bahia tem uma dúvida para o jogo da próxima sexta-feira (08), às 19h, contra o Vila Nova, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia (GO), pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O volante Rezende, vetado pelo departamento médico da partida contra o Grêmio no último domingo por conta de um desconforto muscular na coxa direita, não tem retorno garantido para o próximo compromisso. Ele será examinado nesta segunda-feira (4).

 

Rezende se lesionou durante os treinos da semana passada no CT Evaristo de Macedo. Antes do duelo contra o Grêmio, o meio-campista chegou participar normalmente dos treinamentos, mas se queixou de incômodo e acabou vetado. Se não reunir condições de jogo para sexta-feira, Emerson Santos deve continuar como titular da equipe comandada por Enderson Moreira.

Para esse jogo, Enderson não poderá contar com o atacante Raí, que recebeu o terceiro amarelo e vai cumprir suspensão automática. O treinador tem como opção principal o retorno do atacante Rildo, que não enfrentou o Grêmio. Ele pertence ao time gaúcho, além disso, estava suspenso. Outras opções são Vitor Jacaré e Matheus Davó.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário