Fábio Mota revela acerto com novo diretor de futebol para lugar de Pastana

A diretoria tentou manter Pastana no clube, mas não conseguiu competir com os valores oferecidos pelo Bugre.

Foto: Reprodução / TV Bahia

Após a saída de Rodrigo Pastana, que estava no clube desde abril, mas aceitou a proposta do Guarani, o Esporte Clube Vitória já tem encaminhado um acerto com outro diretor de futebol. A informação foi revelada pelo presidente Fábio Mota, em entrevista ao Globo Esporte. O nome do novo profissional vai ser divulgado após a assinatura da rescisão com Rodrigo Pastana. Com mais seis jogos pela frente, o Leão ocupa a 13ª posição da tabela da Série C, com 15 pontos, quatro a menos que o último dentro do G-8.

 

Pastana foi responsável pelas contratações de dois técnicos: Fabiano Soares, demitido semana retrasada, e João Burse, atual treinador. Além disso, negociou as chegadas de seis reforços: Dalton, Foguinho, Rafinha, Danilo Cardoso, Rodrigão e Gabriel Honório. Com 46 anos de idade, ele soma passagens por clubes como Cruzeiro, Grêmio, Coritiba e Bahia. Em 2021, trabalhou com o técnico Mozart, na Raposa. Pastana explicou que o acerto com o Guarani foi um pedido da família, que mora em Campinas.

“Eu tenho que ir por motivos familiares. Surgiu essa oportunidade em um momento de dificuldade familiar. Minha filha vai nascer e eu preciso estar lá. Só tenho a agradecer por tudo que aconteceu aqui. Tenho certeza que dei minha contribuição nesses dois meses. Vou só agradecer a vocês pela cordialidade desse período. Saio triste só porque ainda não temos onde a gente queria estar, que era no G-8. Mas tenho certeza que o Burse vai nos colocar lá”, disse o dirigente.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário