Burse comenta possibilidade de perder meia após julgamento por briga

Burse também comentou sobre a disputa entre Guilherme Lazaroni e Sanchez

Foto: Letícia Martins/ EC Vitória

Apontado pelo árbitro na súmula como pivô da briga generalizada no jogo entre Vitória e Atlético Cearense no Estádio Presidente Vargas, ao trocar socos com Yan, o meia Eduardo será julgado e deve pegar um gancho pesado. Com isso, vai se tornar um desfalque importante para o técnico João Burse, visto que é uma peça importante do meio de campo rubro-negro. O treinador, diante da possibilidade de perder o camisa 8, já pensa em alternativas.

 

“A gente pensa em todas as alternativas. Realmente Eduardo fez um grande jogo, mas vamos preparar novos atletas para estar sempre pronto.”

Burse também comentou sobre a disputa entre Guilherme Lazaroni e Sanchez pela lateral-esquerdo, a opção pelo primeiro. “São jogadores com características diferentes, ele e Sánchez. Eu vi o Sánchez no campo contra o Altos. Eles estão em uma disputa sadia e alguns jogos pedem características diferentes, que vamos utilizar.”

Lazaroni saiu do jogo contra o Figueirense sentindo dores, mas o treinador tranquilizou: “Pelo que eu conversei com ele, não houve lesão. Foi um cansaço, nada de grave.”

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário