Após vencer o Figueirense, Vitória se reapresenta de olho no São José

O treino teve a presença do meia Gabriel Honório, que jogou domingo pelo sub-23

FOTO: Victor Ferreira/ECV

Após ganhar o domingo de volta depois do triunfo de 2 a 0 diante do Figueirense, sábado, o elenco do Esporte Clube Vitória se reapresentou na tarde desta segunda-feira (4), no Centro de Treinamento Manoel Potes Tanajura, e deu início aos preparativos para enfrentar o São José, no domingo, às 17h, no Estádio Francisco Novelleto Neto, na Região Metropolitana de Porto Alegre (RS). O Leão subiu para a 13ª colocação com 15 pontos ganhos, aumentando para 3 pontos a distância para o Z-4 e diminuindo para 4 pontos a distância para o G-4.

 

Segundo assessoria rubro-negra, os titulares contra o Figueirense foram encaminhados inicialmente à revisão médica com o plantonista Luís Filipe Fernandes. O lateral Lazaroni, substituído porque sentiu caimbra durante o jogo de sábado, foi liberado e participou do regenerativo. Já o atacante Rodrigão ficou em tratamento da dor que reclamou na posterior na coxa.

No campo, com a presença do meia Gabriel Honório, que jogou domingo pelo sub-23 e marcou o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Paraná, no Barradão, a primeira atividade foi o aquecimento com o preparador físico Rodrigo Santana. As duas últimas partes foram destinadas aos trabalhos com bola sob comando de João Burse e seus assistentes Marcos Carvalho e Ricardo Amadeu. Primeiro, posse de bola, e por fim campo reduzido. Nesta terça-feira (5), a equipe volta a trabalhar no período da tarde, no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário