O Esporte Clube Bahia venceu ontem o Fortaleza pelo placar de 3 a 0, no Estádio Metropolitano de Pituaçu, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Em entrevista após a partida, o técnico do time sub-17 do Bahia, Rogério Ferreira, elogiou bastante a atuação da sua equipe, porém, pregou pés no chão para confirmar a classificação no jogo de volta em solo cearense.
“O resultado foi importante, mas acho que mais importante que resultado foi o desempenho, que fez com que a gente chegasse esse placar. Sabemos que o adversário já conseguiu reverter o resultado negativo na fase anterior e estamos bem atentos a isso, com os pés no chão, entendendo o que fizemos de bom para reproduzir e também vamos trabalhar as nossas deficiências para que a gente minimize o poder de recuperação deles”, disse.
No comando do time Juvenil do Esquadrão de Aço no mês de fevereiro, o profissional também falou um pouco sobre como tem sido esses primeiros meses de trabalho no CT Evaristo de Macedo.
“Vou resumir da seguinte forma, eu venho de São Paulo, não vim com a minha família, mas em momento algum eu me senti longe de casa. Então, desde o primeiro dia que eu entrei no clube, a maneira com que todos me receberam, me trataram, fez com que eu me sentisse muito confortável, desde o primeiro dia. Então, parece que eu estou há anos aqui no Bahia. E assim eu espero ficar”, declarou.
- Brasil terá mais de um árbitro na Copa do Mundo pela 1ª vez desde 1950
- Adversário do Bahia, Ponte Preta tem o pior ataque da Série B 2022
- TVE vai transmitir Flu de Feira x Jequié pela 1ª rodada da Série B do Baiano
- Zagueiro celebra gol relâmpago em triunfo do Bahia pela Copa do Brasil Sub-17
- Campeões brasileiros largam bem na disputa pelo G-4 na Série B 2022
- Bahia bate o Fortaleza e abre boa vantagem nas quartas da Copa do Brasil Sub-17