Presidente da Juazeirense critica postura do Vitória em negociação por Nildo Petrolina

Presidente da Juazeirense critica postura do Vitória em negociação por Nildo Petrolina

"disse ao presidente do Vitória que não tenho interesse sem uma compensação financeira"

Presidente da Juazeirense critica postura do Vitória em negociação por Nildo Petrolina
Foto: Cesar Greco / Palmeiras

Um dos destaques da Juazeirense na atual temporada, o meia-atacante Nildo Petrolina, de 36 anos, está na mira do Esporte Clube Vitória para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série C. Segundo informação divulgada inicialmente pelo site Bahia Notícias, a cúpula rubro-negra chegou a um acordo com o jogador, mas esbarra na liberação do Cancão de Fogo. Em entrevista ao portal ge-globo, o presidente Roberto Carlos confirmou o interesse do Vitória, mas afirmou que não libera sem uma compensação financeira.

 

“Eu me acertei com o jogador, reajustei o salário, disse ao presidente do Vitória que não tenho interesse sem uma compensação financeira. Ele é titular da minha equipe, está encaixado, e teria que ter recursos para buscar outro jogador. O mesmo objetivo que o Vitória tem, o Juazeirense também tem”, disse o presidente do Juazeirense.

Ainda de acordo com Roberto Carlos, o Vitória ofereceu dois jogadores em troca de Nildo. “O Vitória se dispôs a ceder dois jogadores, mas eles não têm nosso perfil, com todo o respeito. Reajustei o salário de Nildo, ele ficou feliz, agora volta essa conversa. Ele tem contrato até novembro, vai cumprir contrato. Ele é um jogador de responsabilidade, nunca criou problema e vai ficar conosco”, garantiu.

Roberto Carlos também criticou a postura do Vitória de procurar primeiro o jogador. “O Vitória, de maneira amadora, procurou primeiro o atleta, para que pudesse convencer o Nildo a sair do Juazeirense e ir para o Vitória. Isso tem mais de uma semana. Somente no sábado o presidente do Vitória me ligou perguntando a situação. Falei que não tinha gostado da forma como o processo foi conduzido. Nosso clube tem responsabilidade. Não pode o jogador ser procurado diretamente pelo clube. Ele pediu desculpas”, contou Roberto Carlos.

Deixe seu comentário

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Baiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com