O clássico baiano entre Jacuipense e Juazeirense, realizado no último domingo (8), pela 4ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro 2022, gerou vários comentários no futebol nacional. Entre eles, o relato do árbitro Luiz César de Oliveira Magalhães na súmula, no qual ele comentou sobre uma troca de socos entre os volantes Waguinho e Willian Kaefer. Ambos receberam cartão vermelho direto aos 35 minutos da etapa inicial. “Por trocar socos com o seu adversário, com a bola fora de jogo”, escreveu Luiz César.
Os dois meio-campistas sofreram as expulsões quando a partida estava com o placar de 1 a 1, na Arena Valfredão. No segundo tempo, o Cancão de Fogo conquistou a vitória após virar o duelo com gol de Andrey no minuto 11.
Agora, com os desfalques dos dois capitães, as equipes volta a campo no próximo domingo (15). O Leão do Sisal recebe o Santa Cruz, às 16h, novamente em Riachão do Jacuípe. Por outro lado, a Juazeirense enfrenta o Atlético de Alagoinhas, no Estádio Adauto Moraes.
Com os três pontos na 2ª colocação do Grupo A4, o Cancão de Fogo soma oito pontos, um a menos do que o ASA-AL, atual líder da Quarta Divisão do certame nacional. Estacionado com cinco, o Jacuipense desceu uma casa e está na 4ª posição.
- Após vitória sobre o Atlético-BA e desabafo, técnico do Santa Cruz é demitido
- Ex-Bahia, Helder recebe acusação de ex-esposa por dívida de pensão
- Guto Ferreira destaca oportunidades aos atletas da base no Bahia
- Especialista em Série C, Dalton projeta briga pela titularidade no Vitória
- Fábio Mota confirma saída de Urrego por problemas familiares
- Vitória tenta engatar 2º triunfo na Série C para se aproximar do G-8
- Bahia fará último treino em Santa Catarina antes de pegar o Azuriz
- Com três novidades, Vitória chega em Goiânia para pegar a Aparecidense