Surpresa positiva da primeira fase do Campeonato Baiano, o Barcelona de Ilhéus empatou sem gols com o Jacuipense, na tarde do último domingo (27), no estádio Lomanto Júnior. O resultado do jogo de ida da semifinal da competição surgiu mediante uma partida equilibrada das duas equipes, segundo o volante da Onça Pintada, Ramirez.
“No meu ponto de vista a gente suportou bem a partida, acho que o gol foi legal. Mas foi um jogo equilibrado, igual. Sabíamos que seria um jogo difícil por se tratar de uma equipe qualificada, que liderou a competição do início ao fim. Mas foi um jogo de igual para igual”, avaliou, em entrevista à TVE Bahia, após a partida.
Para decidir quem fica com a vaga na grande decisão do Baianão, os dois clubes voltam a medir forças na próxima quarta-feira (30). O embate vai acontecer na Arena Valfredão, às 21h30. O vencedor passa de fase para enfrentar Bahia de Feira ou Atlético de Alagoinhas, caso termine empatado, a decisão será nos pênaltis.
“Sabemos que lá vai ser um jogo difícil, jogar fora de casa. Na maior parte da competição jogamos fora de casa mesmo com o mando, mas longe da nossa torcida. Mas a disputa está aberta. Vamos descansar agora e trabalhar o dia que teremos para fazer um grande jogo lá em Riachão em busca dessa final”, completou Ramirez.
- uto comanda treino tático e Bahia inicia mais uma semana de preparação
- Com novo reforço, Vitória retoma trabalhos visando estreia na Série C
- Lateral-esquerdo do Bahia atrai interesse de clube da Série A
- Vitória consegue ‘sequência inédita’ na temporada e chega motivado para Série C
- Vitória pode reabrir as contas de 2019 da gestão de Paulo Carneiro
- Revelado no Vitória, goleiro Felipe tem acerto com clube da Série D
- Sorteio da 3ª fase da Copa do Brasil será nesta segunda; veja detalhes e potes
- SAF: Bahia não abre mão de manter tradições e faz exigências ao Grupo City
- Veja quem Bahia, Juazeirense e Vitória podem enfrentar na 3ª fase da Copa do Brasil