Volante do Barcelona-BA confia em classificação fora de casa contra o Jacuipense

Ramirez comenta sobre poderio ofensivo do Leão do Sisal, mas aponta vaga em aberto

Surpresa positiva da primeira fase do Campeonato Baiano, o Barcelona de Ilhéus empatou sem gols com o Jacuipense, na tarde do último domingo (27), no estádio Lomanto Júnior. O resultado do jogo de ida da semifinal da competição surgiu mediante uma partida equilibrada das duas equipes, segundo o volante da Onça Pintada, Ramirez.

 

“No meu ponto de vista a gente suportou bem a partida, acho que o gol foi legal. Mas foi um jogo equilibrado, igual. Sabíamos que seria um jogo difícil por se tratar de uma equipe qualificada, que liderou a competição do início ao fim. Mas foi um jogo de igual para igual”, avaliou, em entrevista à TVE Bahia, após a partida.

Para decidir quem fica com a vaga na grande decisão do Baianão, os dois clubes voltam a medir forças na próxima quarta-feira (30). O embate vai acontecer na Arena Valfredão, às 21h30. O vencedor passa de fase para enfrentar Bahia de Feira ou Atlético de Alagoinhas, caso termine empatado, a decisão será nos pênaltis.

“Sabemos que lá vai ser um jogo difícil, jogar fora de casa. Na maior parte da competição jogamos fora de casa mesmo com o mando, mas longe da nossa torcida.  Mas a disputa está aberta. Vamos descansar agora e trabalhar o dia que teremos para fazer um grande jogo lá em Riachão em busca dessa final”, completou Ramirez.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário