Com novo reforço, Vitória retoma trabalhos visando estreia na Série C

No campo, Carlito abordou o aspecto físico com um treinamento intervalado

Foto: Divulgação/Vitória

Nesta segunda-feira (28), o elenco do Esporte Clube Vitória retomou as atividades no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura após a folga de domingo. Segundo assessoria rubro-negra, as novidades foram o novo contratado Guilherme Lazaroni, lateral-esquerdo, 29 anos de idade, que estava no Novorizontino (SP), e o volante João Pedro, que testou positivo para Covid-19 e completou o período de isolamento de sete dias estabelecido pelo Ministério da Saúde.

 

A agenda desta segunda-feira foi aberta com o preparador físico Carlito Macedo orientando exercícios de prevenção e fortalecimento muscular na academia. No campo, Carlito abordou o aspecto físico com um treinamento intervalado, que consta de exercícios intercalados com períodos mais intensos e longos e com menos intensidade.

O complemento foi com treino alemão em campo reduzido. O assistente Ricardo Silva separou três times: dois se enfrentavam e um ficava aguardando. Um time tinha como objetivo marcar gol e o outro ultrapassar a linha divisória do campo com a bola dominada.

O time cinza contou com os novatos Gustavo Blanco e Guilherme Lazaroni, formou assim: Iury, Carlos, Pablo, Gustavo Blanco, Guilherme Queiroz, Guilherme Lazaroni, Luidy e Ruan Nascimento.

O time vermelho com Mateus Moraes, Dinei, Matheus Tenório, Eduardo, Gabriel Santiago, Jefferson Renan, Marco Antônio e Hítalo. O verde com Ewerton Páscoa, João Pedro, Alisson Santos, Salomão, Roberto, Santiago Trellez, Jadson e Alemão.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário