Vitória consegue ‘sequência inédita’ na temporada e chega motivado para Série C

Agora, o próximo desafio para manter a sequência será nos dias 9 ou 10 de abril.

Foto: Victor Ferreira/ECV

O Esporte Clube Vitória vai iniciar a Série C do Brasileiro com uma sequência de dois jogos consecutivos de triunfo pela primeira vez neste ano. Além da classificação à terceira fase da Copa do Brasil, o time venceu, anteriormente, o Bahia de Feira por 2 a 1. Outro feito importante é que, nos últimos dois jogos, a equipe chegou a marcar dois tentos em cada partida, algo que não vinha conseguindo nos primeiros jogos do ano. Cada confronto aconteceu sob comando de treinadores diferentes.

 

Diante do Tremendão, foi a despedida do técnico Dado Cavalcanti, com a eliminação no Baianão, e contra o time gaúcho a reestreia de Geninho. Por outro lado, em momentos anteriores, o Leão da Barra enfrentou um período de 12 partidas sem vencer de forma consecutiva.

Durante toda a atual temporada, triunfou somente frente ao Barcelona de Ilhéus, na 2ª rodada do Baiano, e contra o Vitória da Conquista, na rodada 5 do estadual.

Agora, o próximo desafio para manter a sequência será nos dias 9 ou 10 de abril. Na ocasião, o Vitória visita o Remo, fora de casa, pela rodada inaugural da Terceira Divisão.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário