Juazeirense fecha convênio com a Caixa e entra para a Timemania

A Timemania funciona de maneira similar a Lotomania

A Sociedade Desportiva Juazeirense é a nova integrante da Timemania, jogo de loteria criado pelo Governo Federal em 2007, através da Caixa Econômica Federal, para ajudar os clubes participantes a pagarem as suas dívidas com o governo brasileiro. Através do seu site oficial, o clube gerido pelo deputado Roberto Carlos anunciou o convênio firmado junto à Caixa. O Cancão de Fogo entrou pela primeira vez para a loteria em virtude de sua posição no Ranking Nacional de Clubes da CBF – 59º colocado. Ao todo, 80 agremiações estão presentes.

 

A Timemania funciona de maneira similar a Lotomania, porém, em vez de escolher 50 números para acertar 20, escolhe-se 10 para acertar 7. Além disto, existe um sorteio separado onde é sorteado um time. No sorteio são revelados sete números e um Time do Coração por concurso. Se você tiver de três a sete acertos, ou acertar o Time do Coração, ganha.

Com a mudança nos critérios dos repasses para o biênio 2022/2024, 11% do arrecadado pela loteria será dividido igualmente entre todos os clubes. Já os outros 11% serão fatiados proporcionalmente de acordo com a quantidade de apostas no “Time do Coração”.

VEJA NOTA ABAIXO

“O Cancão de Fogo celebra um convênio firmado junto à Caixa Econômica Federal aderindo ao TIME MANIA, uma loteria criada pelo governo federal com o objetivo de injetar nova receita nos clubes de futebol. Com funcionamento semelhante ao da Mega Sena, a loteria utilizará os brasões dos clubes no lugar dos números. Em troca da cedência de suas marcas, os clubes receberão 22% da arrecadação da loteria e destinarão os valores para quitarem dívidas com a União em FGTS, INSS e Receita Federal. Portanto, torcedor, quando for fazer aquela “fezinha” aposte no clube do seu coração, a Juazeirense. #VamosCancão”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário