Dono da melhor campanha da primeira fase do Campeonato Baiano, terminando na liderança com 21 pontos, sete vitórias e duas derrotas, o Esporte Clube Jacuipense vai enfrentar na semifinal o novato Barcelona de Ilhéus, que chegou ao mata-mata do Estadual na sua primeira participação na competição, frustrando os planos de Bahia e Vitória na última rodada. O técnico Rodrigo Chagas projetou a decisão contra o time de Ilhéus e espera que o Leão do Sisal retome o caminho dos triunfos.
“É uma equipe muito reativa, muito forte na marcação, de qualidade e rápida. Acredito que será um grande duelo. Esperamos fazer um grande jogo e que a gente possa retornar a ter as vitórias para que a gente possa continuar tendo brilho na competição”, comentou durante entrevista coletiva após derrota para o Atlético de Alagoinhas na última quarta-feira (16).
O primeiro confronto entre Jacuipense e Barcelona de Ilhéus acontece neste domingo (27), às 16h00, no Estádio Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista. Já a partida de volta será na próxima quarta-feira (30), às 21h30, no Estádio Eliel Martins (Arena Valfredão), em Riachão do Jacuípe. Quem avançar, pega na final o vencedor do confronto entre Bahia de Feira e Atlético de Alagoinhas.
- Bahia busca definir situação de jogadores fora dos planos de Guto Ferreira
- Bahia terá Assembleia Geral para votação das contas do clube de 2021
- Conheça Matheus Davó, possível reforço do Bahia para Série B
- Melhores momentos de Fortaleza 2 x 0 Náutico pela semifinal do Nordestão
- Fortaleza vence o Náutico e aguarda Sport ou CRB na final do Nordestão
- Bahia de Feira 0 x 1 Atlético-BA: Veja expulsão e gol pela semifinal do Baiano
- Atlético-BA vence o Bahia de Feira e larga na frente por vaga na final do Baianão