Chagas prevê dificuldades contra o Barcelona-BA, mas espera que Jacuipense volte a vencer

O primeiro confronto entre Jacuipense e Barcelona de Ilhéus acontece nesta quarta-feira

Dono da melhor campanha da primeira fase do Campeonato Baiano, terminando na liderança com 21 pontos, sete vitórias e duas derrotas, o Esporte Clube Jacuipense vai enfrentar na semifinal o novato Barcelona de Ilhéus, que chegou ao mata-mata do Estadual na sua primeira participação na competição, frustrando os planos de Bahia e Vitória na última rodada. O técnico Rodrigo Chagas projetou a decisão contra o time de Ilhéus e espera que o Leão do Sisal retome o caminho dos triunfos.

 

“É uma equipe muito reativa, muito forte na marcação, de qualidade e rápida. Acredito que será um grande duelo. Esperamos fazer um grande jogo e que a gente possa retornar a ter as vitórias para que a gente possa continuar tendo brilho na competição”, comentou durante entrevista coletiva após derrota para o Atlético de Alagoinhas na última quarta-feira (16).

O primeiro confronto entre Jacuipense e Barcelona de Ilhéus acontece neste domingo (27), às 16h00, no Estádio Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista. Já a partida de volta será na próxima quarta-feira (30), às 21h30, no Estádio Eliel Martins (Arena Valfredão), em Riachão do Jacuípe. Quem avançar, pega na final o vencedor do confronto entre Bahia de Feira e Atlético de Alagoinhas.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário