Zagueiro do Vitória avalia como positivo mudança tática feita por Geninho

Zagueiro do Vitória avalia como positivo mudança tática feita por Geninho

Zagueiro acredita que sistema pode ser importante durante outras partidas, já que equipe se "portou bem" na vitória sobre o Glória-RS por 3 a 0

Zagueiro do Vitória avalia como positivo mudança tática feita por Geninho

O Esporte Clube Vitória modificou o esquema tático na reestreia do técnico Geninho. Uma das alterações foi a entrada do zagueiro Ewerton Páscoa no sistema de três defensores, implementado pelo comandante rubro-negro. Na concepção do jogador, a modificação, para o embate diante do Glória-RS, na última quarta-feira (23), surtiu efeito.

 

“Me senti muito bem. Fazia um tempo que eu não jogava com três zagueiros. Mas a equipe se portou bem, então isso também facilita nosso trabalho lá atrás. A gente tomou poucos sustos no jogo. E isso devido ao que o time fez, não só o sistema defensivo, mas como o meio e o ataque se portaram. Foi um time mais agressivo. Acredito que me senti muito bem, muito tranquilo e acredito que a gente vai fazer grandes partidas como fizemos na quarta-feira”, analisou.

Com passagens em vários clubes do futebol brasileiro, o defensor, de 33 anos, analisou o primeiro contato do elenco atual com o novo treinador.

“Os primeiros dias com o treinador Geninho têm sido bastante intensos, com bastante conversa. Geninho tem falado bastante com o grupo, a gente tem conhecido mais ele e ele está conhecendo também o grupo. Essa semana foi de muitas conversas. Muitas mesmo”, avaliou.

Conhecedor da metodologia de Geninho, Ewerton Páscoa integrou o plantel do Sport em 2014, onde trabalhou com o treinador. Na época, ele foi indicado pelo atual comandante do Vitória.

“Foi uma passagem curta, porque ele não durou muito tempo depois que eu cheguei. Mas é um cara que conhece vestiário, o ambiente do futebol. Então a gente vai crescer muito. Tenho certeza”, disse.

Com previsão para começar em abril, a Série C do Campeonato Brasileiro será o certame do próximo duelo do Leão da Barra. O adversário vai ser o Remo, no estádio Baenão, em Belém (PA).

Deixe seu comentário

Autor(a)

mm

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com