Chagas projeta reequilíbrio do Jacuipense no Baianão com volta do time titular

Duelo está marcado para acontecer neste domingo (27), às 16h, no estádio Lomanto Júnior

Classificada na liderança da primeira fase, o Jacuipense perdeu somente duas vezes no Campeonato Baiano. Sem atuar com o time titular, o Leão Grená perdeu as duas últimas rodadas – para o Bahia e para o Atlético de Alagoinhas. Para o técnico Rodrigo Chagas, a missão para os dois jogos da semifinal é realinhar a atuação do grupo dentro das quatro linhas.

 

“Fizemos uma fase de classificação muito boa. Infelizmente, nas últimas rodadas, pelo fato de não termos colocado a equipe titular, perdemos. Mas isso não tira o brilho e o trabalho que vinha sendo feito até agora. É o momento de recolocar as coisas no lugar, manter a equipe titular jogando na semifinal, e trabalhar mais forte para passar para a final”, analisou, em entrevista coletiva cedida na última quinta-feira (24).

Em função do aproveitamento no Baianão, o Leão do Sisal conquistou uma vaga para a Copa do Brasil 2023. Além disso, almeja a conquista na grande decisão do estadual pela primeira vez. O primeiro jogo frente ao Barcelona de Ilhéus acontece neste domingo (27), às 16h, no estádio Lomanto Júnior. A partida de volta acontece na próxima quarta-feira (30), às 21h30, no estádio Valfredão.

“A expectativa é a melhor possível. Estamos trabalhando muito para isso, totalmente envolvidos com a cidade, com o projeto, com o trabalho, com a própria adaptação ao campo. Que possamos ser brilhantes como fomos durante o campeonato”, frisou Rodrigo Chagas.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário