Clube da Série A anuncia zagueiro que defendeu o Vitória em 2021

Thalisson atuou em 13 partidas pelo Mirassol, sendo titular em todas, e marcou um gol. 

Na última quinta-feira, o Juventude através do seu diretor de futebol anunciou mais um reforço para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série A. Trata-se do zagueiro Thalisson Kelven, do Mirassol. O jogador, com passagem pelo Vitória na temporada passada, chega ao clube gaúcho por empréstimo com opção de compra. Em 2022, Thalisson atuou em 13 partidas pelo Mirassol, sendo titular em todas, e marcou um gol.

 

“Ele veio por empréstimo com opção de compra. Ele tem contrato mais longo lá, então vem a princípio só para o Brasileiro. O Juventude vai ter uma possibilidade lá no final do campeonato de fazer uma compra, que é um modelo que fizemos bastante para esse ano”, afirmou Barbarotti.

Além do zagueiro, o Juventude anunciou após o Campeonato Gaúcho o lateral-esquerdo Busanello, o volante Yuri e o meia-atacante Edinho. A estreia no Brasileirão será contra o Bragantino, no Alfredo Jaconi, no dia 9 ou 10 de abril.

Natural de Ji-Paraná (RO), Thalisson Kelven da Silva tem 23 anos e iniciou no Coritiba, onde se profissionalizou em 2017, atuando 40 jogos e marcando três gols. Nos anos seguintes, foi emprestado a Guarani (2019) e CRB (2020). Em 2021, acertou com a Inter de Limeira também por empréstimo e disputou 12 partidas no Campeonato Paulista, anotando um gol. Foi anunciado pelo Vitória em junho de 2021, mas não deslanchou. Fez apenas 16 jogos e um gol marcado. No início deste ano, acertou com o Mirassol para disputa do Paulistão, entrando em campo 13 vezes.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário