Já pensando na estreia na Série C do Campeonato Brasileiro, o Esporte Clube Vitória trabalhou na manhã desta sexta-feira (25). Antes, no vestiário do Barradão, o treinador Geninho falou por mais de 20 minutos aos jogadores. Elogiou a entrega deles contra o Glória (RS), quando o Vitória garantiu a classificação para a terceira fase da Copa Intelbras do Brasil, sobre a sua experiência no futebol e os métodos de trabalho.
Todos foram depois para o Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura e iniciaram as atividades no gramado do campo 2 com aquecimento usando bola e comandado pelo preparador físico Carlito Macedo. Em seguida, com o grupo dividido, os trabalhos tiveram continuidade. Os atletas mais desgastados no jogo passado limitaram-se a correr 20 minutos em torno dos campos. Aos demais foi ministrado inicialmente um intenso treino de finalização com troca de passes e em velocidade.
Para finalizar, o técnico dividiu dois times e com a participação de Eduardo – único dos titulares no jogo de quarta-feira – foi aplicado um treino em campo reduzido e com a obrigatoriedade de dar dois toques na bola. O comando foi do assistente técnico Ricardo Silva, e Geninho acompanhou à beira do campo. Neste sábado (26), os jogadores terão mais uma sessão de treinamento no CTMPT.
- Bahia tem mais um dia de treinamento; Marco Antônio faz trabalhos físicos
- Sub-20 do Bahia realiza último treino antes de amistoso contra a Seleção
- Zagueiro recebe proposta do Vila Nova e deve deixar o Vitória
- A incompetência levou o Bahia a tirar ‘férias forçadas’ em plena temporada
- Juazeirense emplaca dois jogadores na seleção da 2ª fase da Copa do Brasil
- Após um mês de trabalho, Bruno Pivetti e Paulo Autuori deixam o Goiás
- Brasil goleia o Chile no último jogo no país antes da Copa do Mundo
- Bahia disputa contratação de atacante do Corinthians com o Guarani
- Nino Paraíba perde pênalti, e CRB elimina o Ceará da Copa do Nordeste