Geninho tem conversa com elenco do Vitória antes do treino desta sexta

No vestiário do Barradão, Geninho falou por mais de 20 minutos aos jogadores.

FOTO: Ascom/ECV

Já pensando na estreia na Série C do Campeonato Brasileiro, o Esporte Clube Vitória trabalhou na manhã desta sexta-feira (25). Antes, no vestiário do Barradão, o treinador Geninho falou por mais de 20 minutos aos jogadores. Elogiou a entrega deles contra o Glória (RS), quando o Vitória garantiu a classificação para a terceira fase da Copa Intelbras do Brasil, sobre a sua experiência no futebol e os métodos de trabalho.

 

Todos foram depois para o Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura e iniciaram as atividades no gramado do campo 2 com aquecimento usando bola e comandado pelo preparador físico Carlito Macedo. Em seguida, com o grupo dividido, os trabalhos tiveram continuidade. Os atletas mais desgastados no jogo passado limitaram-se a correr 20 minutos em torno dos campos. Aos demais foi ministrado inicialmente um intenso treino de finalização com troca de passes e em velocidade.

Para finalizar, o técnico dividiu dois times e com a participação de Eduardo – único dos titulares no jogo de quarta-feira – foi aplicado um treino em campo reduzido e com a obrigatoriedade de dar dois toques na bola. O comando foi do assistente técnico Ricardo Silva, e Geninho acompanhou à beira do campo. Neste sábado (26), os jogadores terão mais uma sessão de treinamento no CTMPT.

 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário