Juazeirense emplaca dois jogadores na seleção da 2ª fase da Copa do Brasil

O presidente Roberto Carlos exaltou o volante Waguinho, que está no Cancão de Fogo desde 2010.

Foto: Agência CH

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou na quinta-feira (24) a seleção da segunda fase da Copa do Brasil. Destaque para a Juazeirense, que eliminou o Vasco da Gama nos pênaltis e emplacou dois jogadores: Waguinho e Nildo Petrolina. O Cancão de Fogo, que já passou pelo Grêmio Anápolis e Vasco da Gama, vai conhecer seu adversário da terceira fase em sorteio que acontece na segunda-feira (28) na sede da CBF.

 

A Seleção da 2ª fase da Copa do Brasil tem: Edmar Sucuri (Brasileinese); G. de Los Santos (Coritiba); Wesley (CSA); Diego Costa (São Paulo) e Nildo (Juazeirense); Waguinho (Juazeirense); Shaylon (Atlético-GO) e Vina (Ceará); Berguinho (Azuriz); Edu (Cruzeiro e Mário Sérgio (Fluminense-PI).

O presidente Roberto Carlos exaltou o volante Waguinho, que está no Cancão de Fogo desde 2010. “Waguinho é um  jogador que conquistou a torcida pela sua força de vontade e principalmente pela forma aguerrida como sempre jogou aqui no clube. Estamos todos muito felizes por esse reconhecimento nacional”, celebrou Roberto Carlos, presidente da Juazeirense.

Nildo Petrolina, de 35 anos, com passagens por clubes de Portugal, dentre outros países, está na sua primeira temporada na Juazeirense. Atuando como lateral, Nildo foi o autor do gol de empate em 1 a 1 contra o Vasco. Além disso, converteu a penalidade e ajudou o Cancão a avançar de fase.

 

 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário