Na sua última partida em solo brasileiro antes da Copa do Mundo do Catar, a Seleção Brasileira goleou o Chile no Estádio do Maracanã, pelo placar de 4 a 0. Os gols foram marcados por Neymar, Vini Jr., Philippe Coutinho e Richarlison, dois deles de pênalti. O jogo foi válido pela 17ª (penúltima) rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo. O Brasil encerra a competição no dia 29 de março, terça-feira, às 20h30, enfrentando a Bolívia no Estádio Hernando Siles, em La Paz.
Com a vitória sobre o Chile, o Brasil chegou aos 42 pontos, com 13 triunfos e 3 empates. Argentina, Equador e Uruguai fecham o G-4 e já estão garantidos na Copa do Mundo de 2022. O Peru, nesse momento, vai ficando com a 5ª vaga e indo para a repescagem. Colômbia e Chile também estão na disputa.
A Seleção Brasileira enfrentou o Chile com: Alisson, Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Guilherme Arana; Fred (Fabinho), Casemiro (Bruno Guimarães), Lucas Paquetá (Philippe Coutinho); Antony (Richarlison), Neymar e Vini Jr. (Gabriel Martinelli).
- Bahia disputa contratação de atacante do Corinthians com o Guarani
- Nino Paraíba perde pênalti, e CRB elimina o Ceará da Copa do Nordeste
- Vitória está perto de acertar contratação de zagueiro do Náutico
- Galvão Bueno anuncia que deixará a Globo após a Copa do Mundo do Catar
- Se recuperando de pancada, Marco Antônio trabalha na academia
- Bahia anuncia transferência de Willian Maranhão e revela valores
- Rodallega entra no top-5 como artilheiro do Bahia em uma mesma edição de Nordestão
- FBF divulga tabela básica da Série B do Campeonato Baiano 2022
- Em nota, presidente do Vitória esclarece bloqueio de premiação